MARCADORES

Recentes ♥

DICA PARA O FEED DO INSTAGRAM #LetiTodoDia

              Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim <3


              Quem aqui ta pirando pra deixar o feed do Instagram bonito? Gente eu to pirando real, o meu ainda não está aquelas coisas, mais um dia chegamos lá né... Hoje eu venho com uma dica que assim, ta salvando minha vida REAL OFICIAL na hora de editar minhas fotos e deixar tudo combinadinho e clean... Querem saber? Então vamos lá...


     Esses dias, eu estava procurando dicas de como deixar meu feed bonito e quais App eu deveria usar e tudo mais, até ai ok né...Mas uma coisa que eu encontrei na internet que foi mais esclarecer que qualquer outra dica, e vocês sabem que quando eu gosto de uma coisa e eu tenho que vim contar pra vocês...
Todo mundo aqui sabe, que pra deixar o feed bonito, as fotos devem estar no mesmo tom e filtro né? Bom mas é muito difícil lembrar o filtro e saber como vai ficar seu feed também... Então hoje a dica é super rapida e tenho certeza que vai ajudar pakas...








Bom esses são os que eu mais gosto, vocês viram como é simples? Espero de alguma forma ter ajudado! Um super beijo e até amanhã <3



2 comentários:

  1. Oiii Le, adorei esse post, me ajudou muitooo, quem sabe em breve terei um feed mais organizado, rs!

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  2. adorei!! mas pra mim parece quase impossível ter um feed organizado, já tenti diversas vezes organizar ele mas não consigo haha mas vou fazer uma nova tentativa
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...